terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Steve Rowe comenta as faixas de "Scribes of the Pentateuch."





God Rulz!

Parece que finalmente o tão aguardado EP do Mortification começa a criar formas mais concretas.Em sua atualização do mês de Fevereiro ( www.roweproductions.com) Steve fez um breve comentários sobre cada uma das 6 canções do material.O conteúdo está descrito abaixo.

Extradiefor : "É um massivo Brutal Death Metal.E soa muito moderno.Fãs de Arch Enemy,o novo Carcass e talvez As I Lay Dying irão amar esta faixa ! "

In Garland Hall : "É mais um Brutal Viking-style do Metal Extremo e todos os fãs de estilos extremos do metal irão amar esta música."

The Jaws Of Life : "Lembra muito o Morty de 1991.Um Brutal Thrashing Death ! "

Scribe of the Pentateuch : "É a mixtura de várias surpresas massissas e um blast beat matador ! Acho que estou mais animado com esta canção. "

Weapons Of Mass Salvation : " É Deathrash com um toque de Black Metal Moderno.Eu faço muito pouco do estilo Immortal de vocal aqui e ali na maioria das canções , junto com os meus profundos vocais Death Metal.Se você já ouviu Immortal sabe do que estou falando."

The White Death : " é Doomish mas com muito da pegada no estilo do Morbid Angel.Se você já ouviu Morbid Angel,mais uma vez,sabe o que esperar.Eu odeio as letras de Immortal e Morbid Angel,mas não tenho dúvidas que eles estão no topo de seus campos musicais. "


E para aqueles que não sabem,este EP marca o retorno de Lincoln Bowen na guitarra de de Mark MacCommark na produção e mixagem.

Uma outra grande novidade foi o anúncio da volta do trio aos palcos,depois de mais de 3 anos sem apresentações live ( o último show foi em 1º de Outubro de 2008 ) .
Este show ocorrerá no dia 18 de Fevereiro,e a banda fara a abertura da lendária banda australiana Pegasus.
Para essse track list Steve Rowe já adiantou que pretende tocar algo de "Scribe..." e alguns clássicos da banda,como Brutal Warfare,Hammer of God,The Destroyer Beholds,God Rulz e, esperançosamente,Scrolls of The Megilloth.

Será que ainda dá tempo de tirar meu visto pra Austrália?


God blezz

2 comentários:

Isma-El Kavallera disse...

As que me deixaram mais empolgado foram "Extradiefor" e "In Garland Hall" (Brutal Viking O.O)!

Espero mesmo que o resultado final corresponda a essas descrições de Steve! Porque, se forem verdade....o único defeito desse EP será ter apenas 6 faixas :D

Carol Mariana disse...

brutal viking?? no Morty?? É no mínimo, inovador... mas vou esperar pra ver como realmente ficou. =)