segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Steve Rowe e Sherri Ross lançam contest em prol do Scribe Of The Pentateuch





Yeah, metalheads!!! Isto foi anunciado pela própria Sherri Ross, na página oficial do Mortification no Facebook, bem como em seu perfil pessoal! Abaixo, o comunicado.

"Olá pessoal! Todos vocês me conhecem como a manager do Mortification. Eu decidi, com a permissão do Steve, fazer um contest para reforçar a campanha de divulgação para o lançamento do cd.
Haverão duas categorias e um vencedor será selecionado para cada categoria. O vencedor receberá uma cópia do "Scribe Of The Pentateuch" pessoalmente assinado por Steve e uma foto será postada com o nome do vencedor, cidade, estado e país do mesmo na web page da Rowe Productions em Abril. Para as regras:

Categoria 1: o vencedor "The Metal Blessing"
Você deverá me enviar uma figura do merchandise mais inteligentemente divulgada do Mortification. Em outras palavras, seja criativo.

Categoria 2: "The Priest Of The Underground"
Você deverá me enviar uma foto de você e Steve ou da banda ou ambos.

______________REGRAS DO CONTEST_______________

- Eu separarei as 5 melhores e então Steve e eu escolheremos juntos o melhor vencedor.
- Prazo final para entrar no contest é dia 30 de Março.
- Seu nome, cidade, estado e país devem estar no email
- Por favor, coloque "Contest Entry" no campo do assunto do seu email
- Divirta-se, porque não há muito tempo!!! (depois do contest acabar e o vencedor ser anunciado, eu divulgarei os top 5 nas redes sociais do Mortification em Maio)
- Apenas uma entrada por pessoa e você poderá escolher apenas uma categoria
- Envie-os para: Sherri@roweproductions.com

Temos os melhores fãs e vocês são uma fonte de encorajamento para o nosso ministério Jesus Metal através do Mortification e nós apreciamos seu apoio e orações. Obrigada!

~ Sherri Ross, band manager internacional para o Mortification, Wonrowe Vision e Rowe Productions"


E aí, vai aproveitar essa chance de ganhar o Scribe ou não?? =D


0 comentários: