sábado, 12 de maio de 2012

Adquira a CÓPIA ORIGINAL do Scribe Of The Pentateuch, NÃO COMPRE PRODUTOS ILEGAIS!



Hey METALHEADS!!

Desta vez, o papo é sério. SERÍSSIMO. Nós editores do Mortifination queremos chamar a sua atenção para algo que todos já sabem, mas que poucos praticam.

Se você é um verdadeiro apreciador da música e do verdadeiro Jesus Metal, por favor, NÃO COMPRE PRODUTOS OU FAÇA DOWNLOADS ILEGAIS! Repentindo: NÃO FAÇAM ISSO, por favor.

O artista/músico, cristão ou não, investe pesado em tempo, compra de instrumentos bons, gravações em estúdio, prensagem de cds, sempre investindo financeiramente no melhor possível para que você, ouvinte, tenha a possibilidade de adquirir o material da sua banda favorita com uma ótima qualidade. Nada mais justo do que dar este retorno financeiro a este artista/músico, através da compra dos cds originais e outros produtos de origem legal.

Além disso, sabemos que o comércio ilegal é uma defraudação/roubo, o que é explicitamente vergonhoso para qualquer pessoa, e acima de tudo, reprovável diante de Deus [Levítico 19:13; 1 Corintios 6:10 e tantos outros].


Sabemos que muitos de nós podem estar passando por dificuldades financeiras, e que muitos não podem comprar muitos cds importados. Mas, sempre que possível, poupe seu dinheiro aqui e ali, e pague pelo produto original. Fazendo isso, você não somente ajuda o artista/músico, mas estará em legalidade perante a lei dos homens e em temor à Palavra de Deus.

E, para apoiar você que queira adquirir o cd novo do Mort, nós do Mortifination estamos lançando uma grande promoção. Iremos adquirir algumas cópias diretamente com o Steve Rowe e, juntamente com o selo Alerta Records, venderemos o "Scribe Of The Pentateuch". Mas atenção, são apenas 10 cds no primeiro lote... confirme seu interesse no email: mortifination@gmail.com

Após o envio da confirmação do pedido, enviaremos a você o procedimento para o depósito do valor.

Valor: R$ 35 reais (com frete incluso)*

O cd virá da Austrália diretamente para aqueles que o comprarem, por isso a necessidade de nos informar o seu endereço. Vale ressaltar que essa venda é exclusivamente feita com a Alerta Records aqui no Brasil em parceria com o Mortifination.

* Esta venda foi autorizada pelo Steve Rowe.

Mais uma vez, reiteramos o nosso apelo: NÃO COMPRE MATERIAL ILEGAL (seja ele físico ou digital - mp3 e similares)!!!

Divulgue esta causa, a qual é óbvia, mas que muitos ainda são relapsos em praticá-la. Compartilhe esse texto com todos que conhece, e ajude o artista/músico das suas bandas favoritas comprando os cds e outros materiais ORIGINAIS. Adquira também a sua cópia original do "Scribe Of The Pentateuch" conosco.

God bless!!!


Compradores até o momento

1 - Carol Mariana
2 - Marcelo Radunz
3 - João Carlos
4 - Elton Rosendo
5 - Marcelo Nouset

3 comentários:

Lucas_Believer disse...

Quero também colocar meu nome nos compradores aê: Lucas Believer

Márllon Matos "Roxx" disse...

Lucas,so confirmamos através do email...

Felipe Freak disse...

tambem quero comprar e ja mandei o e-mail: Felipe de Andrade