terça-feira, 31 de julho de 2012

"ApocalypseNOW" com som anos 90 (?) [Update, agosto, 2012]

Extraído de Rowe Productions 
Tradução por Carol Mariana



Olá a todos os meus grandes colaboradores da Rowe Productions e bem vindos ao meu update de Agosto! A grande notícia desse mês é que o CD APOCALYPSENOW do ANTIDEMON está agora disponível para compra! Membros do Infiltration Squad podem adquirir o APOCALYPSENOW diretamente de mim por $16 AUD (dólares australianos) via PayPay em info@roweproductions.com .

Varejistas online ao redor do mundo também podem adquiri-los diretamente de mim. Se você desejar comprar 12 cópias ou mais, por favor envie-me um email para info@roweproductions.com e diga-me quantas cópias (12 ou mais) você deseja adquirir e de que país você é. Estou oferecendo preços MUITO BAIXOS para encomendas de 12 ou mais cópias adquiridas diretamente de mim na Rowe Productions. Eu também posso vender os CDs “Scribe” do Mort e o CD/DVD de estreia do Wonrowe Vision para encomendas de 12 ou mais cópias por preços bastante reduzidos.

APOCALYPSENOW também estará, como sempre, disponível para compra em www.soundmass.com .

De modo a promover o novo CD do Antidemon e o novo CD do Mortification “Scribe Of The Pentateuch”, estou oferencendo uma cópia de cada GRÁTIS com todas as associações ao Infiltration Squad nos próximos 3 meses – agosto, setembro e outubro! ALTO VALOR E QUALIDADE por um único preço de $77 (dólares australianos). Além disso, o pack do INfiltration Squad contém 1 camisa x Mortification - Majestic Infiltration, 1 camisa Rowe Productions - Priests, 1 CD (NUMERADO À MÃO) Best Of Rowe Productions, e um certificado de associação numerado e autografado à mão e um mini-poster autografado do Wonrowe Vision!! Veja www.roweproductions.com – clique Infiltration Squad, role até o fim da página e veja os detalhes para encomenda e pagamento.

O APOCALYPSENOW do Antidemon é uma arte de gravação de Grind verdadeiramente cristã e de classe mundial. Produzido e arranjado pelo brasileiro Top Luis Ricardo Ciero, que tem trabalhado com algumas das maiores bandas de metal da América do Sul! APOCALYPSENOW foi gravado no gravador de rolo ANALÓGICO* pra dar aquele som gostoso típico dos anos 90! Sem bateria digital ou programação de bateria nessa opus!! APOCALYPSENOW É O QUE HÁ!! Musicalmente soa como o Morbid Angel e Suffocation mixado com aquele inconfundível som tradicional de marca registrada do Antidemon! Liricamente, é evangelístico, tem um completo foco na fé cristã e é RESTAURADOR para cristãos que amam a arte do Death Metal Grind!!! Se você quer um DEATH GRIND EXTREMO então não choramingue pra mim sobre reapresentar repetitivamente o que gravei a 20 anos atrás com o Mort. AO INVÉS DISSO, COMPRE HOJE O APOCALYPSENOW DO ANTIDEMON! Eu amo esse álbum! TUDO nele é PERFEITO!!!

2 músicas do álbum do Antidemon – “Infernal” e “Welcome To Death” – serão upadas no YouTube este mês! O álbum inteiro também deverá estar no iTunes no final desse mês para compra de DOWNLOAD LEGAL, HONESTO E DIVINO!! Também no final desse mês nossa performance ao vivo completa do Mortification neste ano no 2 Headed Monster Fest será upada no YouTube para sua visualização! No dia 20 de outubro ambos Mortification e Wonrowe Vision se apresentarão com Rosanna’s Raiders pra lançar a METAL BIBLE aqui na Austrália! Veja o pôster para mais detalhes! Por favor ponha isso em sua agenda e vamos ver JUNTOS o avanço da Palavra e do Reino de Deus!!



O álbum número 2 do Wonrowe Vision será gravado em Country Victoria com o genial produtor/engenheiro australiano Mark McCormack em janeiro/fevereiro do próximo ano! As novas músicas soam DESTRUIDORAS e todas estão finalizadas nos processos de composição e arranjos. Agora estamos simplesmente refinando as músicas e trabalhando em prol da sua GRAVAÇÃO COMPLETA EM ESTÚDIO!

Bênçãos a todos!

Steve.


* NOTA da tradutora: pra quem não sabe o que é um gravador de rolo analógico, é esta “coisa linda” na imagem abaixo. É um equipamento antigo de gravação de música usado nos anos 70 e 80 como masters dos discos. Até hoje é usado por alguns (poucos) músicos, que preferem o mesmo em vez dos artifícios tecnológicos mais modernos que temos hoje.


1 comentários:

Isma-El Kavallera disse...

Não vejo a hora de chegar o meu! *-*