sexta-feira, 6 de junho de 2014

News Rowe Productions ; Novos álbus do Mortification e Wonrowe Vision e relançamentos em vinil !



Bem-vindo a mais um update do mundo da Rowe Productions ! Sim, aqui no extremo sul do mundo, estamos no inverno ! ARRGGHH ! ..... E então, a minha esperança é para todos os meus amigos do norte , que vocês tenham  um tempo abençoado enquanto vocês estiverem no sol de verão!

Muitas novidades para compartilhar com vocês este trimestre! Temos 3 grandes projetos em processo no momento.

1 - Minha biografia está quase pronta para imprimir . Olhando a "possibilidade" de auto-publicação ? ! O livro é de fácil leitura e eu não dou nenhum rodeio ao longo do caminho . Este sou eu e minha vida – com verrugas e tudo! Haha. Além das 64 mil palavras, o livro vai conter entre 100 e 200 fotos e Média Clippings . Agora eu posso revelar que o livro será chamado METAL MISSIONARY – The Steve Rowe Story. A história da minha vida foi escrito pelo meu gestor australiano Vic Campbell. Vic também é o autor de Rosanna Palmer's Biography - Rock 'n Roll Believer. Rosanna é, claro , é a lendária vocalista e guitarrista da clássica banda cristã australiana Rosanna’s Raiders !  A biografia de Rosanna já está disponível para compra em minha loja, www.roweproductions.com

2 - O novo álbum full lenght do Mortification está agora com a sua pré-produção completa! Agora eu posso revelar que o novo álbum do Mortification será chamado Realm Of The  Skelator . É um mix brutal de Death Metal, Grind, Thrash e Heavy Metal Tradicional. Como de costume, ele não soa como nada que já fizemos antes! No entanto, tem fortes inclinações em direção Break The Curse 1990 , Mortification 1991 , Scrolls Of The Megilloth e EnVision EvAngelene ! O corpo do álbum será gravado em Setembro e Outubro com o produtor / engenheiro extraordinário -Mark McCormack !

3 - O novo album full length do Wonrowe Vision terá a sua pré-produção completa até o final deste mês! Eu também posso revelar que o novo álbum do Wonrowe Vision  será chamado 2 Headed Monster. Depois de aprender muito sobre escrever canções de Classic Rock nestes últimos 5 anos, com os dois primeiros álbuns do Wonrowe Vision , acho que agora temos " O SOM " finalizado! Em Mission Invincible eu estava com o objetivo de cantar como Lemmy do Motorhead . No 2 º Album Eu simplesmente tentei ' cantar ' . Sendo que Wonrowe Vision tem influências Punk & Rock N Roll fortes , em 2 Headed Monster eu vou tomar uma abordagem Punk Rock mais agressiva! Você pode ouvir este tipo de cantar em ' Shot Circuit ' em Erasing The Goblin e Resurrection Band- A Tribute To Rez , e no album The Evil Addiction Destroying Machine do Mortification. Eu acho que este estilo de vocal é meu forte! Isso torna o rock mais agressivo e me mantém vocalmente em um lugar mais confortável e competente! O corpo do  álbum será gravado no final este ano com Neil Kearin como Engenheiro e a Produção será tratada por mim mesmo, juntamente com Neil!

Então, como você pode ler , estamos tomando enormes saltos de fé ! Estes três projetos vão custar uma fortuna! .... e então - Como vocês podem ajudar ? 1 - Por favor, orem para que nós tenhamos a sabedoria de Deus em cada projeto ! 2 - Por favor, venha comprar algo que você não tenha em nossa loja www.roweproductions.com . Você também pode enviar suporte via paypal para info@roweproductions.com . Basta indicar na seção de notas as palavras: Projetos 2014. Obrigado a todos vocês que já estão comprando de nossa nova loja online e apoiando -nos via paypal! Somos eternamente gratos ! A mensagem deve ir para a frente!

Há agora uma nova seção na minha chamada Other Christian Metal . Confira a banda de Brutal Death Metal Uzias! Uzias já é destaque nesta seção da loja , juntamente com o debut cd do One Kingdom. Mais cds de metal cristão estão vindo de bandas cristãs do exterior , incluindo Dark Knight e Brutal War!

Uma nova Digital Master Series está agora disponível para a compra na loja. Desta vez, apresentamos a música Mystical Thieves da minha banda Lightforce de 1988. Para aqueles não familiarizados com o meu trabalho em Lightforce , Mystical Thieves ( a canção ), é um exemplo perfeito do som da banda no final dos anos 80! Ele vem com um pôster colorido, com uma foto de  1988 e alguns fatos fascinantes sobre a banda na época! Todas as gravações do Lightforce dos Demos em 1986, Battlezone Album em 1987 e o album Mystical  Thieves de 1988 já estão disponíveis na loja para download digital .




Código de desconto especial : MORT4EVA para obter 50 % de desconto no atual Download da Digital Master Series por um período limitado. Obtenha agora seu Poster A3 e download de qualidade superior a de CD por apenas $1,98 ! (com código de desconto )

Também uma seção Vinil será adicionados à loja muito em breve! - SIM VINIL ! O primeiro de uma série de próximos lançamentos de vinil é o nosso álbum auto-intitulado ! Esta estará em minha loja muito em breve! 25th Anniversary Silver Edition Vinyl de Mortification- Break The Curse 1995 a 2015 estará disponível no início do próximo ano! WOO HOO! Eu estou animado! EU AMO REGISTROS EM VINIL e tenho 100 em minha coleção. Por favor, fiquem de olho na loja!

Próximos eventos são como se segue:

1 – Sábado,16 de agosto - Mortification no Central Club - 293 Swan St. Richmond Victoria Austrália . Plus support  -Along Shorelines & Kilamaine . $ 15 na porta! Portas abertas as 08:00 . Mortification no palco às 9:15 .

2 – Sábado, 06 de setembro - Mortification no The Public Bar -238 Victoria St. North Melbourne Victoria Austrália . Plus support -One Kingom e  Kilamaine . $ 15 na porta . Front Bar abre cedo para o jantar. Live Room Doors às 8:30 . Mortification no palco às 9:45 .

One Kingdom é a  nova banda de Hardcore cristão iniciada pelo ex- guitarrista do Mortification, Troy Dixon. O cd EP da banda já está disponível para compra em nossa loja online.

Tudo indo bem, "nós" como Wonrowe Vision estaremos tocando o novo álbum do Wonrowe Vision – 2 Headed Monster  na minha festa de 50 anos, no dia 24 de janeiro do ano que vem! Este evento será apenas por convite . Este concerto será gravado ao vivo e filmado! ...... e assim fica uma questão para vocês. Como um disco bônus para a versão de estúdio do álbum, o que vocês preferem : um CD bônus ao vivo ou um DVD bonus ao vivo do show? O show estará no YouTube, e assim, no momento, estou inclinado para um CD bônus ao vivo . Por favor, deixe-me saber o que você prefere ? Você pode me enviar um e- mail aqui em info@roweproductions.com

Sentindo-me  bem neste momento e ansioso para gravar e performar shows do Mortification & Wonrowe Vision, tanto no futuro quanto o meu corpo permitir!

Bençãos metálicas de Jesus a todos ! 
Steve Rowe.


1 comentários:

Lucas disse...

Ótima noticia Márllon Mattos, bom saber das evoluções que têm ocorrido desde quando sai do 'meio' do metal cristão!