sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Saiu a capa do "Scribes Of The Pentateuch"
22:43 |
Postado por
Carol Mariana
Hey folks! O Morty divulgou a capa do novo EP no Facebook e, pelo que notei em alguns comentários, ela tem gerado uma certa polêmica... alguns gostaram do resultado, outros torceram o nariz... mas eis as declarações (e explicações) acerca da mesma, cujo desenho (de fato) tem um estilo um tanto diferente do que vemos nas imagens de álbuns anteriores.
O Steve comentou sobre a capa na página do Infiltration Squad:
"Capa do novo EP/Album do Mortification "Scribes Of The Pentateuch". Dependendo de como o Mortification/Wonrowe Vision Life Achievement Program seguir, ele deve sair no final de fevereiro no próximo ano 2012! Este é apenas um logotipo temporário por agora. Logo será um pouco mais gordo. Precisamos alimentá-lo com alguns hambúrgueres. Haha! Mas esta é a arte da capa finalizada por Esly Stampek. [...]"
Marc Hoffman (Resolution-X), um dos principais colaboradores da banda, postou a imagem em sua página no Facebook e deu a seguinte declaração sobre a mesma:
"Esta é a capa do álbum a ser lançado em 2012 ('Scribes Of The Pentateuch' - os quais são os livros na Bíblia que conhecemos como Gênesis, Êxodo, Levitico, Números e Deuteronômio.
Se você olhar a figura bem de perto você verá o 'braço mecânico da vida', que é a representação de Deus escrevendo à mão estes livros e neste processo os morcegos vão sendo enfraquecidos e mortos. Uma das músicas do álbum é entitulada 'Jaws Of Life'."
(nota: nos trabalhos de resgate e extração o tal braço mecânico recebe o nome de 'jaws of life')
(nota: nos trabalhos de resgate e extração o tal braço mecânico recebe o nome de 'jaws of life')
Bom, nem sempre é possível agradar a todos, mas creio que o Steve e todos os colaboradores tem buscado dar o melhor a Deus (primeiramente e sempre) e a nós, que curtimos a banda. Isso (pelo menos pra mim) é o que realmente importa.
God bless!
God bless!
Marcadores:
news,
Scribe of the Pentateuch
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário