quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mortification at Cornerstone, 1994: video raríssimo!

Hey metalheads of Christ!!

Nem vou discursar muito aqui, pois o título já diz tudo. Apenas desfrute da relíquia abaixo...


4 comentários:

Lucas Rolim disse...

raríssimo e muito bom por sinal!

Unknown disse...

Enfelizmente dar pra perceber que o baterista nao e o Jayson Sherlock. Depois de sua partida, nunca foi o mesmo! Eu ate me desanimei um pouco da banda depois de desubrir.O Jason Sherlock esta fazendo o novo projeto chamado "REVULST" ou algo assim, creio que vai sair em breve. E de vez em quando ele esta postando videos dele tocando a batera como so ele sabe fazer. Que na verdade foi a unica coisa que me chamou atencao e pq ele e um genio de pedal dupla na bateria. Nunca vi alguem tocar como ele toca.bom galera.. valeu!Deus abencoe a todos!-Jackson/Vista,California U.S.A.

Unknown disse...

Opa, estava olhando agora no You Tube debaixo do nome dele, Jayson Sherlock. E ta escrito, "REVULSED" que e o nome da banda nova dele em projeto. Abracos galera...

Unknown disse...

Galera outra novidade do Jayson Sherlock, um dos trabalhos espectaculo ele tb e de sua Banda "Altera Enigma". Preocura no You Tube, vc nao vai se arrepender! Como ja falei do novo trabalho do Jayson de "REVULSED", ouvi na intrevista dele com o Pr. Bob Beeman(tb no you tube). ele conta que o novo CD dele sera tipo uma continuacao do "Scrolls of the Megilloth" em termos de tocada tecnico e bem elaborada de bateria...nossa! JA to subindo nas paredes de antecipacao!!!