terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Novo integrante a bordo!

Mortyfans! Ao som de Impulsation venho me apresentar aqui no blog!

Sou Lucas Rolim, fui convidado pelo nosso brother Márllon pra cuidar da parte das imagens, montagens e vídeos que rolam (ou começarão a rolar) pelo blog. Bom, aí vai um pouco da minha história com o Morty:

Sou teresinense, tenho 17 anos e há dois sou fã de mortification. Mas minha história com a banda começou um tanto mais cedo... Creio que tinha cerca de 11 anos quando vi meu primeiro clip do mortification: Until The End. Na verdade, a minha reação foi contrária à minha segunda reação diante da banda. Pensei logo de cara: isso não é cristão! Eu achei bacana o fato de ser metal, mas não aceitava que a banda fosse cristã... NÃO MESMO! Mas ok, Deus tem o tempo certo pra todas as coisas, né? Em 2011 foi quando ingressei no metal "de cabeça mesmo". E com quem foi que eu comecei? Mortification, é obvio! Mas dessa vez, com o inesquecível clip de Scrolls Of The Megilloth! E é claro que lembrei da minha experiencia anterior com a banda... mas dessa vez eu amei o som, o vocal, os riffs, tudo! Virei tão fã que hoje sei muito mais da história e da discografia deles do que os dois que me apresentaram a banda em épocas diferentes. E assim, depois de um reencontro com a banda, eu comecei minha jornada com o mortification!

1 comentários:

Carol Mariana disse...

Bem vindo, Lucas!!!! É ótimo ter vc na equipe ;D

Abração mano, God bless you :)