sábado, 14 de abril de 2012

Steve Rowe conta porque não prega em show secular.

Por Norman Lima

SIN KILLER Webzine


Ao longo deste big post, Steve fala sobre as novidades, e o momento certo de compartilhar a sua fé...


"Olá e bem vindos ao que é possivelmente o mais importante update da RoweProductions que eu já escrevi. O 15 release do Mort "Scribe Of The Pentateuch" agora está disponível para compra. Muitas pessoas por ai a fora pensam que a Rowe Productions e a Soundmass são a mesma coisa. Que é o certo, , porque eu acho que nunca expliquei nada de diferente.

A www.soundmass.com é uma loja online de música cristã (Varejo e Atacado) dirigida por Adam. Adam e Soundmass é um Negócio cristão que eu confio, e pela primeira vez na minha Metal Music Mission em 28 anos eu sou distribuído por um cristão que é honesto, que me paga a tempo e quem não tem sempre algum golpe! "Scribe of the ... " está agora disponível na loja www.soundmass.com.

Eu também vendo diretamente pela Rowe Productions até certo ponto. Por exemplo, o Infiltration Squad Membership é uma missão minha que visa conectar com outros verdadeiros guerreiros do metal de Jesus que se juntaram a mim com a taxa de doação no meu site www.roweproductions.com. Eu acho que alguns de vocês estão lendo isso no meu site e outros via e-mail. Todos os e-mails que vem pra mim, são pelo info@roweproductions.com. Eu compreendo perfeitamente que, para muitos $ 77 é alto demais em tempos económicos difíceis. Eu quero que Infiltration Squad Membership seja formado por guerreiros do metal verdadeiro de Jesus!

Eu acredito em meu coração que potencialmente existem 500 pessoas (pelo menos) lá fora que querem ser uma parte da missão Infiltration Squad. Estamos unidos em suporte de orações e discussão sobre temas relevantes na minha página Infiltration Squad privada no Facebook. Como incentivo para adicionar pelo menos 130 novos membros nos próximos meses, eu estou oferecendo para os próximos 3 meses uma cópia gratuita de "Scribe of the ... ", para todas as associações novas ao Infiltration Squad! Basta clicar no Infiltration Squad www.roweproductions.com e desça até o final. Pague seu $ 77 de membro via PayPal e você receberá todas as guloseimas no pak Infiltration Squad, além de uma cópia gratuita do cd "Scribe of the... !

Os membros atuais do ISM tem um grande oportunidade aqui também! Se você já for um membro ISM você pode adquirir muitas cópias do "Scribe Of The " direto comigo por US $ 14 AUD POST (Dólares Australianos) pago em qualquer lugar do mundo! Basta enviar US $ 14 porCD para 1 ou 12 ou quantos você precisa compartilhar o Jesus Metal em sua área ou apenas para a sua escuta pessoal! Basta enviar a 14 dólares via PayPal parainfo@roweproductions.com. Por favor, lembre-se que você deve incluir seu número de sócio e endereço com tudo em ordem! E Quando você se tornar um novo do Infiltration Squad, você recebe o seu Pak e que pode também adquirir cópias adicionais de" Scribe Of The ... ", através do mesmo processo listando seu número de sócio novo! Obrigado a todos por seu apoio ao novo cd do Mortification!

Nós temos algumas coisas muito especiais pra você ver no YouTube a partir de hoje no YouTube Canal Mortification2010 - A produção completo das canções no cd, "The Jaws Of Life" e "Scribe Of The Pentateuch". Brent Furletti é o nosso vídeo master que colocou isso tudo juntos para você, com a capa do álbum e detalhes da compra! Também disponível para ver no YouTube está o primeiro show do Mortification completo de volta aos palcos, depois 3 anos e 4 sem tocar!




O Vencedor do "Priest Of The Underground" Prêmio de melhor foto (sua) com o Mort é o Jason Parkin pela sua foto com a gente naquele show passado do Mort em 01 de outubro de 2008, no Black Stump Festival.




O vencedor The Metal Blessing Award vai para Jonathan Raz pela a foto incrível de sua coleção do Mortification. Confira!

Um obrigado extra, especial a nossa manager Sherri Ross -sherri@roweproductions.com - por seu grande trabalho em executar estas 2 grandes competições. Obrigado a todos aqueles que participaram e parabéns aos nossos 2 VENCEDORES!

O show completo e muito cru ao vivo de nós no Clube Central aqui em Melbourne, 18 fevereiro de 2012, é o que é - apenas nós na trilha do retorno. Trata-se do nível de desempenho que eu estava esperando no primeiro show de volta e assim que eu compartilhei com você puramente por consideração. Esse é o primeiro show com Andrew e o e Lincoln no Mort em mais de 10 anos. Ambos fizeram um trabalho estelar em circunstâncias difíceis. Linc tinha estado de volta à banda apenas há 6 semanas, mas como de costume soprou-nos tudo isso fora! Andrew está sólido e provou ser o melhor dos bens do Mort, não apenas como um baterista, mas como um grande homem jovem de Deus! Andrew está tocando bateria no CD e o show vai mostrar que ele tem a habilidade na tarefa! ! Lincoln e eu temos sido amigos muito próximos há 17 anos e é tão demais ter um dos melhores guitarristas de heavy metal da Austrália de volta a onde ele pertence! Linc é também um homem justo de Deus e um grande defensor meu durante tantos anos! Vocês 2 caras são uma verdadeira bênção!

Quanto a mim, foi meu primeiro show com o Mort atirando alguns vocais, cantando misturado !?Haha! Sim, eu nunca vou ser um Dio ou Halford, mas eu sou apenas, como de costume, misturando-se e chocando as pessoas mais uma vez! OK, realmente chocante! HaHa! É interessante notar que as maiores bandas de metal extremo estão misturando-o em voz alta. No novo álbum do Napalm Death " Utilitarian ", na canção " The Wolf I Feed ", a Banda apresenta Vocais Death Metal misturados com vocais punk, Vozes de black metal e cantando! Confira a maior banda de grindcore do mundo Napalm Death com" The Wolf I Feed " no YouTube!

Além disso, muitas bandas de heavy metal tradicionais do começo dos anos 80, estão de volta, em voga numa grande hora! Por exemplo, Angel Witch, que ninguém realmente se importava por 30 anos está de volta pela Rise Above Records, o selo de propriedade do original vocalista do Napalm Death, Lee Dorrian e, desde 1990, o vocalista do Cathedral. Acho que o meu interesse em cantar decorre mais de ouvir cantores limpos de bandas como Paradise Lost, Angel Witch e claro Cathedral. O que vai, volta e eu continuo muito informado sobre os desenvolvimentos do Old School Heavy Metal. Eu devo entender uma CULTURA, se eu quero ter crédito no que falo pra você nessa missão. De acordo??!!!

Então, o show ao vivo tem as suas falhas óbvias, mas eu acredito em "quem não arrisca, não petisca"! Eu sempre quis ser diferente e único no Metal, mesmo que seja um risco à minha custa. Haha! Eu nunca vou me render! Como todos sabemos, Existem aqueles no metal e rock "cristão"? que não arriscam uma mensagem sábia, que pode se tornar popular, mas nunca levar uma alma a Cristo, do qual é um reflexo triste hoje nas abordagens METAL quase inexistente o verdadeiro Jesus. Triste, mas verdade.!

Dito isto, eu acabei de assinar com umas das melhores banda de death metal cristão verdadeiro do mundo, Antidemon do Brasil, para a seu quarto álbum "APOCALIPSE NOW" da Rowe Productions! Antidemon é uma banda Full-Time na missão jesus metal que faz tour constantemente e muitas das vezes, em lugares obscuros de Países da América do Sul, onde nenhuma banda de metal já tocou! As pessoas nestas partes do mundo são muito abertas a ouvirem sobre a fé em Jesus, porque suas vidas são tão desprovidas e pobres. Antidemon leva muitos a Cristo nas partes mais remotas do nosso mundo muito perdido!

Uma coisa que você notará sobre o concerto do Mort é que eu não falo sobre a minha fé cristã. Eu digo "Deus abençoe todos vocês" no final. Isso está politicamente correto no rico mundo ocidental e tocar num clube, em suporte a uma major band de metal australiana mainstream, não é o lugar para eu pregar. Mas;;;;; hey, todas as canções são focadas em Cristo, eu dou muita risada e conto poucas histórias engraçadas e felizes. Entendo perfeitamente que isso não é interação cristã, mas por favor entendam que estamos ali para ser sal e luz.
Com a oportunidade de pregar em certas circunstâncias eu prego para contentar e deleite de meu coração!


Linc se lembra de um pedaço de nossa World Tour, na américa do sul, em 2001 e nós estávamos tão espantado com a forma de como as pessoas estavam famintas para ouvir sobre Jesus lá em baixo! O interessante nisso tudo é que também nos clubes alemães está totalmente OK pregar, como a maioria dos deles têm pelo menos uma conexão nominal luterana ou Igreja Católica. Por isso, nós NUNCA vamos jogar fora o bebê com a água do banho! Eu espero que entendam meu ponto de vista !

Sexta-feira 29 de junho vamos realizar o nosso lançamento do álbum Scribe Of The Pentateuch em um show Headline Duplo com o Pegazus, mais uma vez no Clube Central aqui em Melbourne. Este é o efeito de como Deus ajudou que sejamos sábios e é uma boa notícia para o metal Underground de Melbourne. Isto é o que eu vou chamar de THE 2-HEADED MONSTER FEST 1. Portanto, esperamos que a partir de agora, uma vez por ano, possamos continuar fazendo isso com uma banda secular maior! Eu realmente quero tocar para um público não-cristão e ter os poucos fãs de metal cristão juntos também de apoio. É até o perdido que precisamos ir, porque eles nunca entraria em uma de nossas Igrejas!

Quase toda a multidão no concerto fevereiro estava em pé num ponto à esquerda da tela na visão da camera, mais perto do Bar (claro!). Mas eles estavam lá e analisando nosso primeiro show de volta, como sempre fazem! Eu recebi um monte de risadas das histórias bobas e introduções que eu disse. Mas hey, estou ali para entreter e ser NO MUNDO, o contrário dele! Espero que você entenda o meu ponto aqui. Sem desculpas, apenas Sabedoria! Quando começamos a realizar tivemos cerca de 25 pessoas para o lado e 3 na frente do palco. É um clube de tamanho razoável. Havia uma media de 80 pessoas no salão. Mas isso faz parte quando se é abertura!

Foi grandioso para nós estarmos apenas entre todos mais uma vez! Louvado seja Deus! Ele é bom e abre as portas para nós!"

http://www.roweproductions.com/news/

3 comentários:

Lucas Rolim disse...

eu vi a foto do fanático ali e só posso dizer uma coisa: eu quero uma coleção daquelas no meu quarto *____*

Unknown disse...

Olá pessoal do blog !

Será que vocês poderiam postar a imagem da minha tatoo ? Obrigado! God bless !

Bruno Aires - MG

http://i45.servimg.com/u/f45/15/45/31/51/dsc00010.jpg

Carol Mariana disse...

Claro que sim, Bruno!!! ;D

God bless!!