segunda-feira, 30 de abril de 2012

Update, Maio 2011: Mort 'in concert' e Antidemon no DaTribo Studios!!

Olá e bem vindos ao Mission's Metal de maio a todos os nossos colaboradores e amigos! Aqui na Rowe Productions Deus tem feito em e através da nossa poderosa Metal Mission! Scribe Of The Pentateuch tem sido bem recebido e avaliado e, como consequência, está vendendo bem!! Lembre-se de que, juntando-se ao Infiltration Squad nos próximos dois meses você receberá uma cópia GRÁTIS do 'Scribe Of The Pentateuch' juntamente com todos os brindes que já vem no pacote do Infiltration Squad! Basta clicar no botão Infiltration Squad no topo da página em www.roweproductions.com se você está lendo isso em nosso website ou visite nossa página se você recebeu esse update via email. Role a página para baixo e leia tudo sobre o Infiltration Squad e os bens que já vem juntamente com a associação! Bem ao fim da página você encontrará a seção que leva ao PayPal assim que você vier e se juntar aqui à nossa missão Jesus Metal. E mais: imagine todos os brindes mais uma CÓPIA GRÁTIS do Scribe Of The Pentateuch! Sejam bem vindos todos os novos membros que se juntaram no mês passado! Por favor lembrem-se de que como membros do Infiltration Squad, vocês podem adquirir tantas cópias do Scribe quanto quiserem diretamente de mim ao preço reduzido de $14 por cd pós-pagos para qualquer lugar do mundo via PayPal para info@roweproductions.com .

A melhor banda de Christian Death Metal do mundo ANTIDEMON está também no processo de gravação do seu 4º álbum entitulado APOCALIPSENOW para nós e Jesus aqui na Rowe Productions assim como vocês já leram. Eles estão trabalhando com o legendário produtor do metal brasileiro Luiz Ricardo Ciero no DaTribo Studios em São Paulo! Aguarde um lançamento no meio desse ano desse novo Brutal Death Metal, invasor de ouvidos, destruidor de satanás, desafiador da alma e hinos da nova era da investida do Jesus Metal nas próximas 10 semanas! Estamos animados aqui na Rowe Productions por estar ajudando o Antidemon com as armas deste novo cd assim como lutam a Guerra Santa contra todo o mal e falsidade!! Eis aqui a a capa do novo álbum e a foto do vocalista/baixista Batista.

.


Antidemon estará extensivamente fazendo turnê America Central, Latina e Sul e Europa em apoio à verdadeira Jesus Metal Mission e a turnê do seu novo cd APOCALIPSENOW! constantemente e conduzindo pessoas a fé em Jesus, às vezes em países e lugares onde nenhuma outra banda de Metal já se apresentou previamente. Não percam o incrível show ao vivo deles se eles estiverem se apresentando em qualquer lugar num raio de 1000 milhas do lugar que vc vive! O Antidemon é muito digno do seu apoio! Falando de concertos, nós (Mortification) estaremos fazendo uma apresentação de lançamento do Scribe Of The Pentateuch no 2 Headed Monster Fest aqui em Melbourne em 1º de junho junto com a lenda do Metal Australiano Pegazus! Espero ver MUITOS de vocês lá à noite! Teremos muitos brindes e surpresas! Aqui está o poster.



Estaremos adicionando ao nosso set mais e mais músicas destes longos anos. Nesta noite estaremos no palco por 90 minutos e estaremos batendo em suas orelhas, corações e cérebros famintos com muitos brutal classics dos últimos 22 anos! Consistência, diversidade e esforço contínuo é o que a máquina Mortification sempre tem feito e continuará a fazer nos muitos anos que virão! Meu plano é fazer do 2 Headed Monster Fest um evento anual do Mortification com outra grande banda australiana ou ESPERANÇOSAMENTE nos anos futuros com uma grande banda internacional! Tudo que posso fazer agora é continuar acreditando e trabalhando dentro do tempo perfeito da ETERNIDADE!

Blessings,
Steve Rowe.


Fonte: www.roweproductions.com
domingo, 29 de abril de 2012

"A Tribute Of Mercy - The Second Coming" available!!




Hey metalheads!!

Below is the link to stream the album "A Tribute Of Mercy - The Second Coming".

This second edition of the tribute to Morty is very miscellaneous, with vocals that range from deep guttural (like Abated Mass Of Flesh made) to the 'high pitch' melodic lines (extensively explored by Dark Night), plus fast riffs and guitar solos that not diminished nothing of the original sound of Mort.

If you want to download the tunes, make your donation via PayPal to: info@roweproductions.com
and send an e-mail to us, confirming your donation, to: mortifination@gmail.com
Once this is done, we will send the download link to you.

Do not miss this! Help Steve Rowe and this ministry!

Track list:

01. Peace in the Galaxy [by Abated Mass Of Flesh]
02. Metal Blessing [by Dark Night]
03. The Destroyer Beholds [by Grave Forsaken]
04. Northern Storm [by Requital]
05. Access Denied [by The Mary Go Round]
06. Way,Truth, Life [by The Right Wing Conspiracy]
07. Erasing the Goblin [by Tryumphall]
08. Buried into Obscurity [by Uzias]
09. Northern Storm [by Via Crucix]
10. God Rulz [by False Idle]

Check it out and share the true Jesus Metal!!!

http://soundcloud.com/mortifination/sets/a-tribute-of-mercy-vol-2-the/

"A Tribute Of Mercy - The Second Coming" disponível!!



Hey metalheads!!

Segue abaixo o link para streaming do "A Tribute Of Mercy - The Second Coming"!!

Esta segunda edição do tributo ao Morty está bastante diverso, com vocais que vão dos guturais profundos (a exemplo da Abated Mass Of Flesh) ao melódico 'high pitch' (bastante explorado pela Dark Night), e ainda riffs velozes e solos de guitarra que não diminuíram em nada o som original do Mort.

Se desejar fazer o download das músicas, faça sua doação via PayPal para:  info@roweproductions.com
e mande um email para nós, confirmando sua doação, em:  mortifination@gmail.com
Uma vez feito isso, lhe enviaremos o link para download..

Não deixe de ajudar o Steve Rowe e este ministério!

Track list:


01. Peace in the Galaxy [by Abated Mass Of Flesh]
02. Metal Blessing [by Dark Night]
03. The Destroyer Beholds [by Grave Forsaken]
04. Northern Storm [by Requital]
05. Access Denied [by The Mary Go Round]
06. Way,Truth, Life [by The Right Wing Conspiracy]
07. Erasing the Goblin [by Tryumphall]
08. Buried into Obscurity [by Uzias]
09. Northern Storm [by Via Crucix]
10. God Rulz [by False Idle]

Acesse, confira, e divulgue o true Jesus Metal!!!


http://soundcloud.com/mortifination/sets/a-tribute-of-mercy-vol-2-the/
sábado, 28 de abril de 2012

Top 10 da semana no Soundcloud


Hey METALHEADS!!!

Pra quem não sabe ainda, recentemente criamos um Soundcloud para disponibilizar as músicas do projeto A Tribute Of Mercy para audição.

Confiram abaixo a classificação top 10 dessa semana!!!!

1º - 95 views : Saint Spirit - At war with war
2º - 91 views : Estater - Your last breath
3º - 51 views : False Idle - God Rulz
4º - 50 views : Summun Bonnum - Introduction to EvAngelene (orchestral version)
5º - 48 views : Divine Storm/Sartras - Razorback
6º - 43 views : Grave Forsaken - The Destroyer Beholds
7° - 42 views : False Idle - God Rulz (Fun Version)/Ultimatum - Gut Wrench
8º - 41 views : Tribal Rites - Satan's Doon (live)
9º - 40 views : The Mary Go Round - Acess Denied
10º - 37 views : Via Crucix - Northen Storm / The Right Wing Conspiracy - Liberal Mediocraty

Acesse e confira!!! http://soundcloud.com/mortifination
terça-feira, 24 de abril de 2012

[Review] Scribe Of The Pentateuch



Por Márllon Matos


Após 3 anos de uma longa espera,finalmente Steve Rowe parou de torturar seus fãs e lançou o 1º Ep de estúdio da lenda australiana chamada Mortification.

"Scribe of the Pentateuch" é de longe o material que teve mais dificuldade para nascer dentre todos da discografia do Morty.Teve a saída do membro que por mais tempo ficou do lado de Steve,e também o melhor guitarrista que passou pela banda (Mick Jelinic); a entreda e logo após,saída de Troy Dixon na guitarra (mas ele pode ser conferido no Ep);adiamentos (a primeira data era 1º de janeiro de 2012,mas acabou ficando para 1º de abril mesmo); dúvidas sobre quem iria afinal produzir o Ep ( trabalho que ficvou nas mãos de Marck McCommark,responsável pela produção da maioria dos álbuns do Morty),etc... Mas também tiveram boas notícias, como o retorno de Lincoln Bowen para dominar as 6 cordas. A campanha para arrecadação de fundos para o lançamento do material foi um sucesso e garantiu também um álbum novo do Wonrowe Vision para o ano que vem (projeto que agora tem o mesmo line - up do Morty, ou vice-versa).

Mas, enfim, o que dizer sobre este 'Scribe of the Pentateuch'?
Steve fez um comentário sobre as faixas e, apesar de ter forçado a barra em alguma das afirmações, muito do que ele disse tem sim um fundamento. Vejamos então um paralelo entre o que Steve disse, e o que aconteceu (pelo menos na minha opinião):


Extradiefor

Steve : "É um massivo Brutal Death Metal.E soa muito moderno.Fãs de Arch Enemy,o novo Carcass e talvez As I Lay Dying irão amar esta faixa ! "

Tirando a parte da indicação para fãs de Arch Enemy, Carcass (new) e AILD), o comentário jaz justiça sim. É a mais agressiva do disco,e para mim a melhor.Chega a lembrar um pouco os tempos áureos do ínicio da década de 90. Mas atenção,eu disse que cheg a lembrar,não que é igual aquela porradaria toda. Aquele Morty nunca mais irá voltar e temos que nos acostumar com isso. 'Extradiefor' tem uma ótima interpretação de Steve,tanto com o seu baixo dominante quanto com o seu vocal, Andrew se mostra um baterista esforçado mas que precisa melhorar um pouco para ser o batera ideal para o Morty e Lincoln faz um trabalho correto nas 6 cordas.

Scribe of the Pentateuch

Steve : "É a mistura de várias surpresas massissas e um blast beat matador ! Acho que estou mais animado com esta canção."

Realmente esta faixa é cheia de surpresas. Seu andamento inicial chega a lembrar o Wonrowe Vision. No seu refrão 1 vemos um toque Black Metal,que pra mim caiu superbem para a proposta em que ele foi inserido. Mas a maior das surpresas ocorre quando após um solo de guitarra, Steve repete o refrão 1 mas com uma proposta Viking!!! Sim amigo,isso mesmo que você leu. E quer saber? Ficou muito bom,pena que por causa dos efeitos devastadores da sua doença, Steve não tenha toda a potência em sua voz. Seria grandioso escutar essa musica ha uns 18 anos atrás.

The Jaws of Life

Steve : "Lembra muito o Morty de 1991.Um Brutal Thrashing Death ! "

Vale aqui o que eu disse na primeira música. Lembra,não quer dizer que é.A faixa é realmente bem rápida,mas faltou para mim 2 coisas essenciais para ser realmente um "brutal thrashing death".
1 - Andrew é um bom batera (até peço desculpas por alguns comentários negativos que fiz sobre a sua atuação), mas precisa melhorar um pouco os seus arranjos, mas até que dá pra engolir.
2 - o timbre da guitrra é até legal,ms passa longe de ser considerado Death. É algo como uma mistura do timbre usado em Relentless e em TEADM. Destaco o refrão que também tem as suas influências Black Metal.

In Garland Hall

Steve : "É mais um Brutal Viking-style do Metal Extremo e todos os fãs de estilos extremos do metal irão amar esta música."

Bem,essa ele acertou em termos.Realmente é Brutal (no começo lembra algo do Erasing the Goblin) e o refrão é um belo coro Viking, e tem uma melodia facílima de se guardar na cabeça,só que tem um agravante. Steve desafina muito quando sobe o tom. Seria melhor se tivesse mais pessoas para o ajudar nessa parte, mas mesmo assim é uma grande composição.

Weapons Of Mass Salvation

Steve : " É Deathrash com um toque de Black Metal Moderno.Eu faço muito pouco do estilo Immortal de vocal aqui e ali na maioria das canções , junto com os meus profundos vocais Death Metal.Se você já ouviu Immortal sabe do que estou falando."

Começa meio lenta,mas depois fica com características bem parecidas com Servants of the Supreme Messenge (Erasing the Goblin) nos momentos mais rápidos. Sobre os vocais ele mais uma vez acertou. É uma das que menos me chamou a atenção,mas ainda sim possui as suas qualidades.

The White Death

Steve : " é Doomish mas com muito da pegada no estilo do Morbid Angel.Se você já ouviu Morbid Angel,mais uma vez,sabe o que esperar.Eu odeio as letras de Immortal e Morbid Angel,mas não tenho dúvidas que eles estão no topo de seus campos musicais. "

Bem, ai não tem o que questionar. Tem muito Doom aqui com uma pegada mais rápida em alguns momentos, mas que pra mim ficaria melhor se desse prioridade para as faixas mais rápidas. É a maior canção do Ep com pouco mais de 5 minutos de duração.


No geral,o que tenho a dizer sobre Scribe... é que ele é um bom álbum. Não vai superar nenhum dos outros grandes lançamentos da banda, mas tem sim seus atrativos para bons momentos de diversão. Espero que Andrew se devenvolva mais tecnicamente falando, que Bowen ponha mais peso nessa guitarra e que Steve Rowe continue sempre a fazer o que Deus lhe comissionou.

O único ponto extremamente negativo é a curta duração do disco Por se tratar de um EP, sua audição termina rápido, mas isto até que é bom, pois assim você o escuta de novo, e de novo, e de novo...

O significado de "Jaws of life"

Hey metalheads!

Essa é para quem ainda fica perguntando "que coisa é essa na capa do novo álbum do Mort?"

O termo "Jaws of life", bem como a figura da capa do álbum, é referente a um instrumento utilizado amplamente pelos bombeiros e equipes de resgate. É uma espécie de alicate hidráulico, usado para cortar e separar ferragens de todo tipo. O apelido "jaws of life" foi dado justamente pelo fato de ser um importante aliado nos resgates de vítimas de acidentes de trânsito ou em casos de quedas de casas e edifícios.

Neste vídeo abaixo é mostrado um treinamento dos bombeiros, mostrando como a "jaws of life" funciona. Infelizmente, o vídeo não tem legendas, mas o importante é a visualização da ferramenta (o equipamento aparece a partir dos 0:50 segundos).

Espero que isso esclareça as dúvidas restantes sobre a origem da imagem da capa do "Scribe Of The Pentateuch"! hehehe
God bless y'all!!


"Extradiefor" disponível para audição

Mais uma do "Scribe Of The Pentateuch", pra quem ainda não adquiriu o cd!

CD disponível para compra em: http://www.roweproductions.com


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Atenção galera, mais um novo detalhe no blog!

Quem acompanha o blog, já pôde ter notado aí no topo a nossa nova seção, dedicada exclusivamente aos fãs do Mortification... um cantinho onde você poderá demonstrar seu apoio à banda, de algum modo.

Se você tem alguma imagem (pessoal) relacionada à banda, depoimento, opinião ou testemunho sobre como o Mort te influenciou, envie para mortifination@gmail.com e nós postaremos aqui. ;)

ah, não esqueça de colocar seu nome no email (falar isso parece desnecessário, mas vale a pena reiterar... hehe)

God bless!! ;D
quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mort fan tattoo

Hey metalheads!!!

O Bruno Aires, de Minas Gerais, mandou pra nós a foto da tattoo que ele fez em homenagem ao Mort.

Valeu, Bruno, não só por acompanhar o blog, mas principalmente por apoiar o Mortification!!! God bless!!



segunda-feira, 16 de abril de 2012

Jaws Of Life: Video Promo

ENJOY!!!!

O 15º e mais novo release do Morty, "Scribe Of The Pentateuch", está disponível para compra no site Rowe Productions .



sábado, 14 de abril de 2012

Steve Rowe conta porque não prega em show secular.

Por Norman Lima

SIN KILLER Webzine


Ao longo deste big post, Steve fala sobre as novidades, e o momento certo de compartilhar a sua fé...


"Olá e bem vindos ao que é possivelmente o mais importante update da RoweProductions que eu já escrevi. O 15 release do Mort "Scribe Of The Pentateuch" agora está disponível para compra. Muitas pessoas por ai a fora pensam que a Rowe Productions e a Soundmass são a mesma coisa. Que é o certo, , porque eu acho que nunca expliquei nada de diferente.

A www.soundmass.com é uma loja online de música cristã (Varejo e Atacado) dirigida por Adam. Adam e Soundmass é um Negócio cristão que eu confio, e pela primeira vez na minha Metal Music Mission em 28 anos eu sou distribuído por um cristão que é honesto, que me paga a tempo e quem não tem sempre algum golpe! "Scribe of the ... " está agora disponível na loja www.soundmass.com.

Eu também vendo diretamente pela Rowe Productions até certo ponto. Por exemplo, o Infiltration Squad Membership é uma missão minha que visa conectar com outros verdadeiros guerreiros do metal de Jesus que se juntaram a mim com a taxa de doação no meu site www.roweproductions.com. Eu acho que alguns de vocês estão lendo isso no meu site e outros via e-mail. Todos os e-mails que vem pra mim, são pelo info@roweproductions.com. Eu compreendo perfeitamente que, para muitos $ 77 é alto demais em tempos económicos difíceis. Eu quero que Infiltration Squad Membership seja formado por guerreiros do metal verdadeiro de Jesus!

Eu acredito em meu coração que potencialmente existem 500 pessoas (pelo menos) lá fora que querem ser uma parte da missão Infiltration Squad. Estamos unidos em suporte de orações e discussão sobre temas relevantes na minha página Infiltration Squad privada no Facebook. Como incentivo para adicionar pelo menos 130 novos membros nos próximos meses, eu estou oferecendo para os próximos 3 meses uma cópia gratuita de "Scribe of the ... ", para todas as associações novas ao Infiltration Squad! Basta clicar no Infiltration Squad www.roweproductions.com e desça até o final. Pague seu $ 77 de membro via PayPal e você receberá todas as guloseimas no pak Infiltration Squad, além de uma cópia gratuita do cd "Scribe of the... !

Os membros atuais do ISM tem um grande oportunidade aqui também! Se você já for um membro ISM você pode adquirir muitas cópias do "Scribe Of The " direto comigo por US $ 14 AUD POST (Dólares Australianos) pago em qualquer lugar do mundo! Basta enviar US $ 14 porCD para 1 ou 12 ou quantos você precisa compartilhar o Jesus Metal em sua área ou apenas para a sua escuta pessoal! Basta enviar a 14 dólares via PayPal parainfo@roweproductions.com. Por favor, lembre-se que você deve incluir seu número de sócio e endereço com tudo em ordem! E Quando você se tornar um novo do Infiltration Squad, você recebe o seu Pak e que pode também adquirir cópias adicionais de" Scribe Of The ... ", através do mesmo processo listando seu número de sócio novo! Obrigado a todos por seu apoio ao novo cd do Mortification!

Nós temos algumas coisas muito especiais pra você ver no YouTube a partir de hoje no YouTube Canal Mortification2010 - A produção completo das canções no cd, "The Jaws Of Life" e "Scribe Of The Pentateuch". Brent Furletti é o nosso vídeo master que colocou isso tudo juntos para você, com a capa do álbum e detalhes da compra! Também disponível para ver no YouTube está o primeiro show do Mortification completo de volta aos palcos, depois 3 anos e 4 sem tocar!




O Vencedor do "Priest Of The Underground" Prêmio de melhor foto (sua) com o Mort é o Jason Parkin pela sua foto com a gente naquele show passado do Mort em 01 de outubro de 2008, no Black Stump Festival.




O vencedor The Metal Blessing Award vai para Jonathan Raz pela a foto incrível de sua coleção do Mortification. Confira!

Um obrigado extra, especial a nossa manager Sherri Ross -sherri@roweproductions.com - por seu grande trabalho em executar estas 2 grandes competições. Obrigado a todos aqueles que participaram e parabéns aos nossos 2 VENCEDORES!

O show completo e muito cru ao vivo de nós no Clube Central aqui em Melbourne, 18 fevereiro de 2012, é o que é - apenas nós na trilha do retorno. Trata-se do nível de desempenho que eu estava esperando no primeiro show de volta e assim que eu compartilhei com você puramente por consideração. Esse é o primeiro show com Andrew e o e Lincoln no Mort em mais de 10 anos. Ambos fizeram um trabalho estelar em circunstâncias difíceis. Linc tinha estado de volta à banda apenas há 6 semanas, mas como de costume soprou-nos tudo isso fora! Andrew está sólido e provou ser o melhor dos bens do Mort, não apenas como um baterista, mas como um grande homem jovem de Deus! Andrew está tocando bateria no CD e o show vai mostrar que ele tem a habilidade na tarefa! ! Lincoln e eu temos sido amigos muito próximos há 17 anos e é tão demais ter um dos melhores guitarristas de heavy metal da Austrália de volta a onde ele pertence! Linc é também um homem justo de Deus e um grande defensor meu durante tantos anos! Vocês 2 caras são uma verdadeira bênção!

Quanto a mim, foi meu primeiro show com o Mort atirando alguns vocais, cantando misturado !?Haha! Sim, eu nunca vou ser um Dio ou Halford, mas eu sou apenas, como de costume, misturando-se e chocando as pessoas mais uma vez! OK, realmente chocante! HaHa! É interessante notar que as maiores bandas de metal extremo estão misturando-o em voz alta. No novo álbum do Napalm Death " Utilitarian ", na canção " The Wolf I Feed ", a Banda apresenta Vocais Death Metal misturados com vocais punk, Vozes de black metal e cantando! Confira a maior banda de grindcore do mundo Napalm Death com" The Wolf I Feed " no YouTube!

Além disso, muitas bandas de heavy metal tradicionais do começo dos anos 80, estão de volta, em voga numa grande hora! Por exemplo, Angel Witch, que ninguém realmente se importava por 30 anos está de volta pela Rise Above Records, o selo de propriedade do original vocalista do Napalm Death, Lee Dorrian e, desde 1990, o vocalista do Cathedral. Acho que o meu interesse em cantar decorre mais de ouvir cantores limpos de bandas como Paradise Lost, Angel Witch e claro Cathedral. O que vai, volta e eu continuo muito informado sobre os desenvolvimentos do Old School Heavy Metal. Eu devo entender uma CULTURA, se eu quero ter crédito no que falo pra você nessa missão. De acordo??!!!

Então, o show ao vivo tem as suas falhas óbvias, mas eu acredito em "quem não arrisca, não petisca"! Eu sempre quis ser diferente e único no Metal, mesmo que seja um risco à minha custa. Haha! Eu nunca vou me render! Como todos sabemos, Existem aqueles no metal e rock "cristão"? que não arriscam uma mensagem sábia, que pode se tornar popular, mas nunca levar uma alma a Cristo, do qual é um reflexo triste hoje nas abordagens METAL quase inexistente o verdadeiro Jesus. Triste, mas verdade.!

Dito isto, eu acabei de assinar com umas das melhores banda de death metal cristão verdadeiro do mundo, Antidemon do Brasil, para a seu quarto álbum "APOCALIPSE NOW" da Rowe Productions! Antidemon é uma banda Full-Time na missão jesus metal que faz tour constantemente e muitas das vezes, em lugares obscuros de Países da América do Sul, onde nenhuma banda de metal já tocou! As pessoas nestas partes do mundo são muito abertas a ouvirem sobre a fé em Jesus, porque suas vidas são tão desprovidas e pobres. Antidemon leva muitos a Cristo nas partes mais remotas do nosso mundo muito perdido!

Uma coisa que você notará sobre o concerto do Mort é que eu não falo sobre a minha fé cristã. Eu digo "Deus abençoe todos vocês" no final. Isso está politicamente correto no rico mundo ocidental e tocar num clube, em suporte a uma major band de metal australiana mainstream, não é o lugar para eu pregar. Mas;;;;; hey, todas as canções são focadas em Cristo, eu dou muita risada e conto poucas histórias engraçadas e felizes. Entendo perfeitamente que isso não é interação cristã, mas por favor entendam que estamos ali para ser sal e luz.
Com a oportunidade de pregar em certas circunstâncias eu prego para contentar e deleite de meu coração!


Linc se lembra de um pedaço de nossa World Tour, na américa do sul, em 2001 e nós estávamos tão espantado com a forma de como as pessoas estavam famintas para ouvir sobre Jesus lá em baixo! O interessante nisso tudo é que também nos clubes alemães está totalmente OK pregar, como a maioria dos deles têm pelo menos uma conexão nominal luterana ou Igreja Católica. Por isso, nós NUNCA vamos jogar fora o bebê com a água do banho! Eu espero que entendam meu ponto de vista !

Sexta-feira 29 de junho vamos realizar o nosso lançamento do álbum Scribe Of The Pentateuch em um show Headline Duplo com o Pegazus, mais uma vez no Clube Central aqui em Melbourne. Este é o efeito de como Deus ajudou que sejamos sábios e é uma boa notícia para o metal Underground de Melbourne. Isto é o que eu vou chamar de THE 2-HEADED MONSTER FEST 1. Portanto, esperamos que a partir de agora, uma vez por ano, possamos continuar fazendo isso com uma banda secular maior! Eu realmente quero tocar para um público não-cristão e ter os poucos fãs de metal cristão juntos também de apoio. É até o perdido que precisamos ir, porque eles nunca entraria em uma de nossas Igrejas!

Quase toda a multidão no concerto fevereiro estava em pé num ponto à esquerda da tela na visão da camera, mais perto do Bar (claro!). Mas eles estavam lá e analisando nosso primeiro show de volta, como sempre fazem! Eu recebi um monte de risadas das histórias bobas e introduções que eu disse. Mas hey, estou ali para entreter e ser NO MUNDO, o contrário dele! Espero que você entenda o meu ponto aqui. Sem desculpas, apenas Sabedoria! Quando começamos a realizar tivemos cerca de 25 pessoas para o lado e 3 na frente do palco. É um clube de tamanho razoável. Havia uma media de 80 pessoas no salão. Mas isso faz parte quando se é abertura!

Foi grandioso para nós estarmos apenas entre todos mais uma vez! Louvado seja Deus! Ele é bom e abre as portas para nós!"

http://www.roweproductions.com/news/
terça-feira, 10 de abril de 2012

Review: Scribe Of The Pentateuch




By Bill Roxx


Depois de muita espera e antecipação, o 15º studio release da banda premiere de Death Metal Mortification finalmente chegou! "Scribe Of The Pentateuch" é o mais novo EP fundado por fãs que Steve Rowe e cia finalmente completaram e acaba de chegar às mãos dos seus muitos fãs ansiosos. Eu fiquei ansiosamente esperando por minha cópia cortesia 'Untombed' da mulher de frente do Mortification (ha ha), digo, a promotional manager Sherri! Quando a minha chegou, eu fui logo pra dentro e coloquei logo no meu iPod, mas então eu parei e pensei "NÃO", isso não vai rolar pra minha primeira audição! Então, eu acabei colocando ele no meu iPod mas então decidi que isso merecia mais! Por isso nunca cliquei no botão do 'play' no iTunes! Eu ejetei o disco, removi o disco e coloquei logo no sistema de som 'stereo surround' e apertei o 'play'!

Logo na faixa de abertura 'Extradiefor' derrete sua face pelo fato de ser um puro ataque death/grind. Assim que a faixa terminou eu estava esperando que ele manteria o mesmo tempo e ataque death/grind ao longo dele, mas surpreendentemente o estilo mudou mesmo tão levemente e a faixa seguinte, a qual é a faixa-título, leva-nos um pouco mais para a direção thrash e em verdade tem alguns vocais limpos do Steve mixados ali. Não me leve a mau, a mudança não foi ruim mesmo, de fato a canção rasga também e te mantém rangendo os dentes por um bocado mais! A terceira faixa 'Jaws Of Life' mantém o tempo de compasso rápido embora provavelmente seja minha menos favorita do conjunto, mas ainda assim uma ótima faixa!

'In Garland Hall' é a faixa 4 e o álbum não se afrouxa ainda e esta faixa novamente contém alguns daqueles vocais limpos do Steve os quais pessoalmente amo ouvir e acho que ele fez um ótimo trabalho nestes vocais. 'Weapons Of Mass Salvation' é a faixa 5 e uma das minhas favoritas! Essa faixa realmente deixa o álbum um pouco mais lento e nos conduz a uma vibe quase doom/sludge metal que esse escritor absolutamente ama! Eu AMARIA ouvir um álbum inteiro do Mort feito nesse estilo. Steve é um vocalista bastante multi-facetado e muito versátil e eu acho que ele sequer percebe isto. Eu amaria vê-lo deixar sua zona de conforto um pouco mais e expandir seus horizontes. Se você já ouviu o seu projeto paralelo Wonrowe Vision você saberá exatamente o que digo, e se não, o que está esperando?! Em seguida, talvez um álbum de adoração, Steve? Estou apenas dizendo!

A faixa 6 'The White Death' e também a última das faixas originais neste EP é outra faixa quase influenciada pelo doom com vocais de death metal infundidos e outra favorita em particular! Daqui em diante entramos nos maiores hits dos anos 2000 para completar este disco de 10 faixas e fazer do EP um LP oficial. Estas são provavelmente as melhores faixas culminadas dos mais recentes álbuns das bandas dos últimos 10 anos. As faixas inclusas são 'Priests Of The Underground', 'Too Much Pain', 'Erasing The Goblin' e 'Elastisized Outrage'. Para aqueles que não ouviram os mais recentes álbuns esta é uma grande mostra do que você tem perdido! Meu único problema com o projeto é que eu queria mais, mas esperançosamente este é um sinal das coisas por vir do Mort e poderemos ter um lançamento full length da banda saindo mais cedo ou mais tarde!!!

Então, em resumo, este é algum tipo de retorno incrível para aqueles fãs old school do Mort, mas ainda tem bastante de um toque moderno para ajudar a manter o Mort à linha de frente do verdadeiro 'Jesus Movement' bem onde eles pertencem como verdadeiros defensores da fé!!!


Classificação: 4 de 5 estrelas


Fonte (em inglês): http://untombed.com/archives/6340
segunda-feira, 2 de abril de 2012

25 anos de LightForce!!!




Por Márllon Matos e Carol Mariana


Steve Rowe fala sobre os reais motivos do fim da banda, momentos marcantes da época e mais.
Enjoy! ;)

Steve, começando pelo final: qual foi o real motivo da separação do LightForce? Me lembro de ter lido em algum lugar que houve sérias discussões sobre o direcionamento musical que você queria adotar, e com isso houve a ruptura. Isto foi real?

O motivo principal para o fim do Lightforce foi que o guitarrista e o vocalista deixaram a banda em 1989. Eu gostava da abordagem simplista do Heavy Metal tradicional de ‘Battlezone’ & ‘Mystical Thieves’. O baterista e o guitarrista queriam ser mais progressivos, mas as minhas novas músicas de 1989 permaneciam bem simples. Então, houve um conflito de direcionamento aqui. Mas se o guitarrista e o vocalista não tivessem deixado a banda eu não teria parado aquele formato do Lightforce em um milhão de anos!!! Mas isso aconteceu e eu me regrupei com o antigo guitarrista do Lightforce Cameron e Jayson Sherlock na bateria. Gravamos o Break The Curse em 1990 e então tudo prosseguiu bem rápido para o que mais tarde se tornou o Mortification!

Em 2001, logo após as apresentações do Mortification no Brasil, algumas revistas e sites anunciaram que você iria retornar com o Lightforce e acabar com o Mortification. Você tem uma idéia de como este boato pode ter surgido?

Eu acho que algumas pessoas ouviram as músicas demo de 2001 para o Relentless, as quais eram mais Metal tradicional, mas Relentless tinha essas músicas, bem como outras mais pesadas. Eu acho que brinquei que eu deveria chamá-lo de Lightforce. HaHa! Mas ela sempre permaneceu Mort. Aquelas músicas demo serão parte do re-issue do Relentless que será lançado pela Soundmass este ano.

Teve algum show/evento marcante na carreira do Lightforce que você guarda na memória?

Apoiando o Stryper para 5000 pessoas aqui em Melbourne no início de 1989.

Steve, eu notei que, desde os boatos de que o Mortification acabaria e o LightForce voltaria, ao período do último release do LightForce, existe um hiato grande. Neste período, você chegou a contactar os membros antigos do grupo, ou mesmo pensou em reunir a antiga lineup do LightForce e manter a banda como um projeto paralelo, semelhante ao Wonrowe Vision?

Não houve hiato algum e todos os ex-membros do Lightforce de 1987 a 1989 tem sido agora não-cristãos pelos últimos 15 anos. Por isso eu nunca teria regrupado com eles. Triste, mas é verdade! A Grande Queda da Fé!!! Os membros antigos do Lightforce de 1986 ainda são cristãos muito convictos mas o guitarrista Chris Miller teve um ataque cardíaco e voltou pra casa no céu em 2006.

Quando o Mortification iniciou, você se arrependeu do LF ter terminado? Ou simplesmente considerou como o término de uma fase de sua experiência musical e o início de outra?

O término do Lightforce foi a MELHOR coisa que JÁ ACONTECEU em tocar Christian Metal por 28 anos porque o Mort começou!

O Wonrowe Vision gravará algumas faixas do LF. Vocês pretendem regravar as músicas seguindo a mesma linha do heavy metal das garage bands dos anos 80 ou tentarão colocar mais influências como do Classic Rock, Punk Rock, etc?

As duas músicas do Lightforce que estamos fazendo e vamos gravar no 2º album do Wonrowe Vision são de 1986. O LF de 1986 era mais Heavy Rock na abordagem e, assim, é perfeito para WV.

Mysthical Thieves foi o álbum mais bem sucedido da carreira da banda.Vendeu cerca de 13.000 cópias e tem alguns dos maiores clássicos do LightForce. Quais as suas lembranças sobre a gravação deste material e sua tour de divulgação?

Todos nós escrevemos juntos e individualmente. Foi uma época divertida e nós fizemos muitas turnês pela Austrália. Nós apoiamos o Whitecross duas vezes, Leviticus e, como mencionei antes, Stryper! Mystical Thieves foi lançado pela Rure Metal Records nos EUA. Fomos lesados como todo mundo por este selo. A gravação e a capa do album nos custou $11,000 e então assinamos um contrato no qual receberíamos $8000 sobre o lançamento do álbum em vinil, CD e cassete. Nunca vimos um centavo! Eu confrontei o Ray Nenow (o proprietário) em 1993 através de um amigo em comum em Nashville e ele me enviou $300. HaHa!

Quase tão ruim quanto a trapaça que foi e é a KMG/ Intense Records! A KMG/ Intense faliram em 1997 mas nunca vimos um centavo delas exceto pela gravação. Ademais, eles receberam $32,000 da Nuclear Blast Germany por mais de 4 anos, dos quais vimos ZERO! O dono Jimmy Kempner vendeu os direitos dos nossos 6 álbuns do Mort e o vídeo do Live Planetarium em 2000 para KMG. E a KMG ainda "possui?????" os álbuns & video e eles vendem seguramente pelo selo trapaceiro Meis Music Group! Por favor, NUNCA comprem coia alguma dessa gente! Eles tentaram nos subornar com 15% das vendas digitais e eu disse a eles para manter longe a sua oferta embaraçosa de ganhos ilícitos. Eu quero é os direitos dos nossos álbuns de volta!!

Se eu tivesse o dinheiro eu os levaria ao Tribunal nos EUA porque NÃO TEM COMO Adel Meisenheimer, Carolyn Killen ou Jimmy Kempner serem verdadeiros cristãos! O contrato de 1991 é COMPLETAMENTE moral, etica e contratualmente falho. Mas o que posso fazer? Eles são pessoas gananciosas sem senso algum de o que é A COISA CERTA A SE FAZER. Eu os entrego a satanás na esperança de que eles se arrependam antes de morrer! Se eles realmente examinassem a si mesmos nessa situação, então eles saberiam que aqueles álbuns e vídeo pertencem a nós. Mas é muito mais fácil empurrar a convicção do Espírito Santo pra longe, blasfemando assim o Espírito Santo e apenas fazer dinheiro com o Classic Christian Rock & Metal pelo resto das suas vidas. A GRANDE QUEDA DA FÉ! Triste, mas É VERDADE!!

Existe um novo grupo de fãs do Mortification que são bastante jovens e não acompanharam a trajetória do LF. Existe alguma possibilidade de relançar um digipack com a arte do álbum e liner notes originais, incluindo faixas ao vivo, coisas do tipo?

Eu recebi uma oferta para isso vinda da Europa. Então, pode ser que aconteça.

Como a Igreja Cristã se comportava perante vocês? Foram muito criticados?

Nós pertencíamos a uma igreja que realmente nos apoiava e foi a cobertura da missão do Lightforce. Eles de certa forma nos controlavam de uma forma que eu não gostava. Mas mesmo triste, era bom ter pessoas nos mantendo responsáveis. Dave & Rosanna Palmer foram pastores assistentes naquela igreja e então Rosanna's Raiders realmente pavimentaram o caminho para o Lightforce e o Mortification também. A cena do metal cristão aqui era grande no fim dos anos 80 e inicio dos anos 90. Mas agora por causa da GRANDE QUEDA DA FÉ não há mais uma cena de metal cristã aqui de fato. Nem uma verdadeira sequer! Apenas poucas bandas de visão mundial positiva/ comentários sociais que não tem missão alguma além de serem famosas e tentarem e serem Rock stars. Triste, mas é verdade!

Quais são as suas canções favoritas do Lightforce? What are your favorite songs of Lightforce?

‘Choose To Win’, ‘Crossfire’, ‘Eyes Of Destruction’, ‘Mystical Thieves’, ‘City Streets’, ‘You’re So Kind Yours & Mine’ & ‘Pictures’.

Algumas pessoas dizem que o Lightforce fora um tanto subestimado. Qual a sua opinião acerca disto?

Sim, eu acho que, sendo da Austrália, o potencial das bandas foi negligenciado de forma geral pelo resto do mundo.

Já pensou em um show-reunião com a formação clássica da banda?

Nunca faria isso. Assim como nunca faria uma reunião da line-up do Mort de 20 anos atrás. Estamos todos em páginas diferentes na vida mas eu ainda amo todos os envolvidos como bons amigos e parte da minha jornada musical.

Obrigado por mais uma vez conceder esta oportunidade de entrevistá-lo. Sinta-se à vontade para dizer algumas palavras finais aos ‘true metalfans’, que acompanham o seu trabalho e ministério por todos estes anos.

Permaneçam firmes na fé em Jesus e apenas apóiem as verdadeiras bandas do Jesus Metal como AntiDemon & Jerusalem. Se bandas são de visão mundial positiva, comentários sociais ou fazem práticas satânicas como o uso do sinal dos chifres ou pior, usam a prática do ‘corpse paint’ em suas faces, fujam dessas bandas!! Você pode muito bem gastar seu dinheiro apoiando bandas de qualidade tradicionais, como Megadeth por exemplo!
Blessings & Prayers. Steve.